Do vereador Dra Ana Veterinária pede informações sobre a USF Jardim Santo André

Dra Ana Veterinária pede informações sobre a USF Jardim Santo André

A vereadora Dra Ana Veterinária (DEM) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que forneça informações acerca da estrutura e funcionamento da USF Jardim Santo André localizada na Rua Sete (Tom Jobim) S/N - Jardim Santo André.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizada a revitalização da área verde localizada na Rua José Lins do Rego, altura do nº 20, Jardim Bela Vista.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a revitalização, limpeza e manutenção da Praça Paulo Afonso, Jardim Bela Vista.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do paralelepípedo em toda a extensão da Rua Genofre, Jardim Ocara.
REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP que sejam tomadas as providências necessárias para a poda de árvore em meio à fiação elétrica localizada na lateral do condomínio da Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, nº 682 com a Travessa Santo Fattori, Casa Branca.