Do vereador Rodolfo Donetti pede moção de apoio à Campanha Salarial dos Policiais Paulistas

Rodolfo Donetti pede moção de apoio à Campanha Salarial dos Policiais Paulistas

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou sete propositruas na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (2):

MOÇÃO DE APOIO à “Campanha Salarial Unificada de Valorização dos Policiais Paulistas”, da Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar (DEFENDA PM), a qual reivindica aumento da remuneração da classe.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares da 1a Cia do 2° BPTran - VTR: T-02114: CB MACEDO E SD NUNES, por intervenção policial em decorrência de roubo, que resultou na morte de um criminoso.

“VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares do 31o BPM/M - VTR M- 31209: CB PM ENOQUE e CB PM ESTEFÂNIA, por intervenção policial que resultou na morte de um criminoso, na data de 27 de Novembro passado, na Cidade de Guarulhos.

PROJETO DE LEI CM No ____/2021, QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ A "LEI SANTO ANDRÉ SAUDÁVEL”, QUE AUTORIZA A INSTITUIR NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ O “PROJETO SANTO ANDRÉ SAUDÁVEL” QUE ATUARÁ, PRINCIPALMENTE, COM O PÚBLICO DA TERCEIRA IDADE, VISANDO A UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES FÍSICAS E RELATIVAS À SAÚDE.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências para que seja viabilizada a revisão e reposicionamento de postes de energia elétrica localizados em toda a extensão da Rua Araraúna, Recreio da Borda do Campo, Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, solicitando-lhe determinar ao Semasa que seja viabilizada a instalação de compartimentos destinados ao descarte de lixo reciclável a fim de serem utilizados nas instalações da equipe de perícias criminalísticas de Santo André, localizada na Av. Capitão Mario de Toledo, no 100, Jd Silveira, Santo André.

PROJETO DE LEI CM No ___/2021, QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ A "LEI ANDREZINHO ", QUE AUTORIZA A INSTITUIR NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ O PROJETO ANDREZINHO QUE ATUARÁ PRICIPALMENTE NO CONTRATURNO ESCOLAR VISANDO A UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS LIGADAS AO FUTEBOL .