Do vereador Pedrinho Botaro pede a implantação do Programa #Pracegover

Pedrinho Botaro pede a implantação do Programa #Pracegover

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (2):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 65° Aniversário de criação da Paróquia São Judas Tadeu, comemorado no dia 07/12/2021.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação do Programa #PRACEGOVER, nas publicações que vinculam imagens nos sítios eletrônicos e redes sociais de órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, garantindo o direito de acesso pleno à informação aos deficientes visuais.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando informações sobre o Abaixo-Assinado, visando sanar as dúvidas e solicitações apresentadas pelos moradores do Bairro Santa Maria e Jardim do Sol.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que seja feita a Revitalização da Quadra Poliesportiva José Fernando Figueiroa, localizada à Rua Piracanjuba com a Rua Purus - Parque João Ramalho.

REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Diretor do SEMASA solicitando ações visando o combate ao descarte irregular de resíduos, através da instalação de Placas de Proibido Jogar Lixo e Entulho, instalação de Lixeiras, Limpeza Periódica e Remoção de Entulhos à Praça Dr. Ângelo Ricci, margens do córrego Apiaí e em especial na entrada da Rua Orquídea, 403 - Vila Marina.