Em destaque Vereadores apresentam três projetos de lei na Sessão Ordinária dessa terça (10)

Vereadores apresentam três projetos de lei na Sessão Ordinária dessa terça (10)

 

alt
Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10): https://youtu.be/vza8nXIUHT0, além das indicações e requerimentos, os vereadores apresentaram três projetos de lei.

- PL 87/22, de autoria do vereador Pedrinho Botaro (PSDB), fica autorizado o Poder Executivo a instituir no âmbito do Município de Santo André, o Mês Maio Furta-cor, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.

- PL 88/22, de autoria do vereador Thiago Rocha (PSD), Acresce o inciso XI ao artigo 170 do Código Tributário Municipal.

- PL 89/22, de autoria do vereador Thiago Rocha (PSD), Obriga a instalação de painéis solares fotovoltaicos nas edificações pertencentes aos órgãos da Administração Direta e às entidades da Administração Indireta do Município de Santo André.

Para saber mais do que foi discutido na sessão, veja a Ordem do Dia dessa terça (10): http://www.cmsandre.sp.gov.br/media/exp_leg/OD.26.10.05.pdf

Acompanhe todas as Sessões, Audiências Públicas e demais transmissões e vídeos em nosso canal no YouTube: https://bit.ly/TVCMSA.

Foto: José Paulo Cardeal/CMSA