Do vereador Toninho Caiçara pede substituição de placas na Estrada Cata Preta

Toninho Caiçara pede substituição de placas na Estrada Cata Preta

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a substituição das placas de identificação de logradouros desgastadas da Estrada Cata Preta 1 e 2, no bairro Vila João Ramalho.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua Professor Felisberto de Carvalho, altura do número 125, no bairro Jardim Santa Cristina.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua dos Ciprestes, no bairro Jardim Irene.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento de rondas ostensivas no Parque Celso Daniel, no bairro Jardim.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Jabuti, no bairro Recreio da Borda do Campo.