Do vereador Dr Pedro Awada pede aparelhamento da GCM em Paranapiacaba

Dr Pedro Awada pede aparelhamento da GCM em Paranapiacaba

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de aparelhamento para a Guarda Civil Municipal na Vila de Paranapiacaba.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo inclusão da Rua Rocha Pombo – Jardim Estela, no Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a execução dos serviços de capinação e limpeza da calçada localizada na Rua Itapiranga – Vila Flores.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de operação tapa buraco na Rua Ibiacema – Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a execução dos serviços de manutenção da Rede Elétrica da Rua Sagui da Serra- Recreio da Borda do Campo.