Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede limpeza e capinação de viela na Rua Taguá

Dr Marcos Pinchiari pede limpeza e capinação de viela na Rua Taguá

O vereador Dr Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação e limpeza da viela existente entre os números 312 e 326 da Rua Taguá – Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando adequar a tabela de cobrança de resíduo infectante para consultórios odontológicos.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja expedido ofício à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, SABESP, solicitando a verificação técnica urgente junto ao imóvel localizado na Rua Vereador José Hildebrando de Paula, 442 – Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando iniciar estudos para instalação de placas fotovoltaicas junto a próprios públicos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar buracos junto à Rua Tumiaru, 198 - Parque João Ramalho.