Do vereador Eduardo Leite pede voto de aplauso ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial

Eduardo Leite pede voto de aplauso ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17):

Voto de Aplauso ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas na Região da Vila Lucinda, especialmente nas proximidades da Unidade de Saúde do bairro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando busca ativa de moradores em situação de rua para acolhimento durante o período de frio intenso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de câmeras de segurança/monitoramento na Av. Mico Leão Dourado, próximo a EMEIEF Chico Mendes, Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a repintura de faixa de pedestres em lombofaixa existente na Rua Jaguariúna, Jardim Cristiane.