Do vereador Bahia do Lava Rápido solicita intensificação de policiamento na Vila Lucinda

Bahia do Lava Rápido solicita intensificação de policiamento na Vila Lucinda

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17):

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Vila Lucinda, em especial na Rua do Carlão.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja enviado ofício à ENEL solicitando instalação de poste de energia elétrica em frente à casa número 47 da viela localizada no final da Rua Professor Nestor Pereira Leite, número 333, no Jardim Santa Cristina.

REQUERIMENTO à Mesa para que seja enviado ofício à SABESP solicitando drenagem na Rua Manati, altura do número 120, Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore no escadão da Rua Pio XII, ao lado do número 167, na Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Alvarenga Peixoto, altura do número 34, Vila Rica.