Do vereador Lucas Zacarias celebra 64 anos de atividades do Diário do Grande ABC

Lucas Zacarias celebra 64 anos de atividades do Diário do Grande ABC

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17):

1 - "Voto de Congratulações" em comemoração ao aniversário de 64 anos de atividades ininterruptas do Jornal Diário do Grande ABC.
2 - Solicitamos a implantação do Programa Rua Nova com o recapeamento do leito asfáltico da Rua Vilna, Vila Francisco Matarazzo.
3 - Solicitamos a revitalização da área verde-praça localizada na Rua Bom Sucesso, altura dos números 284 e 326, com a implantação de novos equipamentos do parque infantil, bancos, aparelhos de ginástica, lixeiras, limpeza, poda das árvores, melhoria na iluminação.
4 - Solicitamos a repintura da sinalização de trânsito e implantação de obstáculos e placas de sinalização na Rua Marina, altura do nº 210 com a Av. Tietê, Bairro Campestre, considerando os acidentes que já ocorreram em razão da falta de sinalização.
5 - Solicitamos a complementação do recapeamento asfáltico na Rua Pinto Aleixo, no Parque Gerassi, no trecho de terra