Do vereador Silvana Medeiros celebra Dia de combate à exploração sexual infantil

Silvana Medeiros celebra Dia de combate à exploração sexual infantil

A vereadora Silvana Medeiros (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (17):

1 -   REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO pelo "Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes", comemorado no dia 18 de maio.
2 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a troca das lâmpadas na Rua Irani, Jardim Estela - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.
3 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente o serviço de Tapa-buraco em toda extensão da Rua Irani, Jardim Estela - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.