Do vereador Pedrinho Botaro pede manutenção nas quadras do CESA Vila Floresta

Pedrinho Botaro pede manutenção nas quadras do CESA Vila Floresta

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

*REQUERIMENTO* solicitando à Prefeitura que encaminhe Informações sobre Pedido de Zeladoria e Manutenção do Playground localizado na Praça Iwao Ito, Vila Bela Vista.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando serviços de Manutenção e Revitalização da Pista de Atletismo do Estádio Bruno Daniel.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que seja efetuada a Manutenção e Adequações à EMEIEF Carolina Maria de Jesus, na Vila João Ramalho.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando que seja efetuada a Manutenção das Quadras do CESA VILA FLORESTA.
*REQUERIMENTO* solicitando à Prefeitura que encaminhe Informações sobre processo de adequações ou extinção da guarita, anteriormente ocupada pela GCM, instalada nas dependências do CESA Vila Floresta.