Do vereador Carlos Ferreira pede sinalização de vaga para pessoas com deficiência e idosos na R Ingá

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua do Centro, altura do número 690, Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a poda de uma árvore localizada na Rua Clélia, altura do número 249, Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize os estudos técnicos e adote as providências para a implantação de sinalização vertical e horizontal, destinando uma vaga para pessoas com deficiência e outra para idosos, na Rua Ingá, Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a pintura da sinalização horizontal para carga e descarga na Av. Atlântica, altura do número 609, Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a instalação de uma lâmpada na Av. Atlântica, 609, Vila Valparaíso.