Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede implantação de uma unidade de CACON ou UNACON - Pediátrica

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja estabelecido convênio com a Secretaria Estadual de Saúde visando implantar uma unidade de CACON ou UNACON – Pediátrica - no município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de redutor de velocidade junto à Av. Dr. Alberto Benedetti, na altura do número 366 e em frente à Faculdade Anhanguera – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de tachões na faixa dupla de via na confluência da Av. Dr. Alberto Benedetti com a Rua Coronel Ortiz – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos em toda extensão da R. Prof. Ferdinando Borla - Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando verificação técnica de elementos arbóreos junto à Rua Diadema, na altura do número 530-B - Cidade São Jorge.