Do vereador Dr Pedro Awada pede limpeza e capinação do terreno localizado na Av. Pereira Barreto

O vereador Dr. Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando limpeza e capinação do terreno localizado na Av. Pereira Barreto – Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de tapa buraco na Avenida Doutor Erasmo – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de poda de árvore localizada na Rua Custódia – Jardim Santo Antônio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a demarcação de vaga exclusiva dos clientes da farmácia (Sagitárius), localizada na Rua Dracena, nº 284 – Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo intensificar a pintura das faixas de travessia de pedestres na Rua Martin Afonso de Souza – Vila Pires.