Do vereador Dr Marcos Pinchiari pede voto de aplauso pelo Dia do Padroeiro da Paróquia São João Batista

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO pela comemoração do Dia do Padroeiro da Paróquia São João Batista, celebrado no dia 24 de junho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar de forma URGENTE operação tapa buracos em todas as ruas da Vila Eldízia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura de sinalização horizontal em toda extensão da Rua Coronel Ortiz – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Euclides de Figueiredo – Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura de sinalização horizontal em toda extensão da Rua Euclides Figueiredo e na Av. Dom Pedro I, entre os números 3250 e 3339 – Vila Lutécia.