Do vereador Edilson Santos pede maior vigilância no prédio que abriga a Casa da Palavra Mário Quintana

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando maior vigilância no prédio histórico que abriga a Casa da Palavra Mário Quintana, de forma a coibir atos de vandalismo, invasão e depredação que ocorrem durante o período noturno.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Fátima, Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda e estudo a respeito de remoção de árvore localizada na Rua Cisplatina, altura do número 1.746, Jardim Ipanema.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de recapeamento asfáltico na Rua Araguari, Jardim do Estádio, em toda sua extensão.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda na árvore localizada na Rua Tirana, altura do número 602, na Vila Francisco Matarazzo.