Do vereador Silvana Medeiros pede moção de repúdio ao Procurador Demétrius Oliveira Macedo

Silvana Medeiros pede moção de repúdio ao Procurador Demétrius Oliveira Macedo

A vereadora Silvana Medeiros (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

MOÇÃO DE REPÚDIO ao Procurador Demétrius Oliveira Macedo que agrediu a Procuradora-Geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, no dia 20 de junho de 2022.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando para que o departamento competente adote as providências para a implantação de placa proibindo a entrada de veiculo de grande porte, na Rua Tupi com a Rua Andradina, Bairro Val Paraíso - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando que o departamento competente realize os estudos técnicos e adote as providências necessárias para implantação de lombo faixa no cruzamento da Rua Igarapava com a Rua Andradina, Val Paraiso - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando que o departamento competente realize os estudos técnicos e adote as providências necessárias para implantação da lombo faixa na saída da Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo, 4309, para a rua Eusébio de Queiroz, Vila América - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando que o departamento competente realize os estudos técnicos e adote as providências necessárias para implantação da lombo faixa na Rua Andradina, 597, Val Paraiso - Santo André. Silvana Medeiros - Vereadora da Família.