Do vereador Dra Ana Veterinária cria PL de transporte gratuito para tratamento de câncer de mama

A vereadora Dra. Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

PROJETO DE LEI CM Nº 139/2022 que autoriza o município de Santo André a instituir transporte coletivo gratuito de passageiros para tratamento de câncer de mama e dá outras providências.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde através do Departamento de Vigilância à Saúde que disponibilize a Unidade Móvel de Castração, também conhecida como Castramóvel na Comunidade Titãs II, Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine a fiscalização de estacionamento irregular de veículos em toda a extensão da Rua Fichet, Tamanduateí 3.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente que seja realizada a repintura de faixa de pedestres entre as Rua Palmeiras e Rua Caneleiras, Bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente, a instalação de lombada ou redutor de velocidade e/ou sinalização vertical na Rua das Nogueiras, altura do nº 176, Bairro Jardim.

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico do buraco localizado em toda extensão da Rua Padre Manoel de Paiva, Bairro Jardim.