Do vereador Bahia do Lava Rápido pede banho de luz em todas as ruas da Vila Mazzei

Bahia do Lava Rápido pede banho de luz em todas as ruas da Vila Mazzei

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, banho de luz em todas as ruas da Vila Mazzei.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, recapeamento em toda extensão da Rua Galileia, no Jardim Santo André.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento no Parque Gerassi 2, em especial em toda a extensão da Rua Fernando Costa.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, revitalização de todo o CEU Marek – Centro de Artes e Esportes Unificado.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, estudos para instalação de guarita fixa da GCM no CEU Marek – Centro de Artes e Esportes Unificado.