Do vereador Rodolfo Donetti propõe "SAMU Animal" para Santo André

Rodolfo Donetti propõe "SAMU Animal" para Santo André

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

PROJETO DE LEI CM Nº _____/2022 QUE AUTORIZA A INSTITUIR NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL VETERINÁRIO “SAMU ANIMAL”.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos Policiais Militares da 6ª Cia do 10º BPM/M - Viatura M-10621 - CB PM COELHO e SD PM ALAN SOARES, que em patrulhamento conseguiram identificar e capturar veículo produto de roubo, em Santo André, bem como prender os criminosos.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares do 10° BATALHÃO - 4° CIA - RPM 42 : CB PM BORELLA e SD PM JANUÁRIO, os quais prenderam dois criminosos pelo crime de receptação de veículos produto de roubo, neste Município.

Ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de que aumente o número de rondas ostensivas e periódicas onde está inserta a prioridade de patrulhamento da Rua Fernando Prestes , no farol em frente à Padaria Central, Centro, neste Município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a Vossa Excelência, em caráter de URGÊNCIA, determinar ao órgão competente do Executivo providências quanto a realizar com urgência estudos de viabilidade de instalação de faixa elevada para travessia de pedestres ou equipamento semelhante para redução de velocidade na Rua Eusébio de Queiros, Jardim Irene, Santo André, neste município.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências ao departamento competente quanto a providenciar contratação de médicos na especialidade de neurologista infantil para atendimento da população nos postos de saúde do município.