Do vereador Edilson Santos celebra70 anos da Assembleia de Deus na Vila Alzira

Edilson Santos celebra70 anos da Assembleia de Deus na Vila Alzira

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16):

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” em comemoração aos 70 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vila Alzira.

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” em comemoração aos 82 anos da Primeira Igreja Batista de Santo André, também chamada de Conexão Primeira.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas no Jardim Ipanema.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de poda na árvore localizada na Rua Sebastião Pedroso, altura do número 53, Jardim Bom Pastor.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de melhoria de iluminação das vielas localizadas na Avenida do Estádio, bairro Jardim do Estádio.