Do vereador Toninho Caiçara solicita recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Pavão

Toninho Caiçara solicita recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Pavão

O vereadorToninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente operação tapa-buraco ou recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Pavão, no bairro Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente operação tapa-buraco ou recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Garça Branca, no bairro Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e remoção de entulhos na Rua Raul Seixas, altura do número 03, no bairro Jardim Santo André.

REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica em vazamento na rede de esgoto na Rua Hamurabi, número 221, no bairro Jardim Santo André.

REQUERIMENTO à SABESP, solicitando limpeza e desentupimento do esgoto na travessa da Rua dos Dominicanos, altura do número 800, no bairro Jardim Santo André.