Do vereador Dr Marcos Pinchiari solicita operação tapa buracos junto à Rua Ingá, Vila Linda

Dr Marcos Pinchiari solicita operação tapa buracos junto à Rua Ingá, Vila Linda

O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos junto à Rua Ingá, 1228 – Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Alenquer - Paraíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar operação tapa buracos junto à Rua Sudão, entre os números 272 e 371 - Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar operação tapa buracos em toda extensão da Rua Bombaim - Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando realizar operação tapa buracos junto à Rua Paquistão, entre os números 486 e 602 - Parque Capuava.