Do vereador Dr Pedro Awada pede sentido único de direção na Rua Dinamarca

Dr Pedro Awada pede sentido único de direção na Rua Dinamarca

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (27):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudo para adoção de sentido único na Rua Dinamarca – Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de tapa buraco na Rua do Carlão, 617 – Vila Lucinda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de tapa buraco na Rua Bolívia – Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudo para proibição de estacionamento em um dos lados da Rua Ivan Lins, Vila Guarará.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudo readequação de faixa de pedestres na Rua Dom Silvério Pimenta, 572 – Vila Scarpelli