Do vereador Marcio Colombo pede recapeamento de toda a Rua Ouro Preto, na Vila Gilda

Marcio Colombo pede recapeamento de toda a Rua Ouro Preto, na Vila Gilda

O vereador Márcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (29):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco em toda a extensão da Rua Ouro Preto, na Vila Gilda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Jordão, altura do nº 71, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Leonilda, altura do nº 330, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na esquina da Rua Santa Isabel com a Rua do Centro, na Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco em toda a extensão da Rua General Osório, na Vila Gilda.