Do vereador Toninho Caiçara pede substituição de poste de madeira no Sítio dos Vianas

Toninho Caiçara pede substituição de poste de madeira no Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (29):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a substituição do poste de madeira localizado na Rua São Domingos Sávio, altura do número 06, no bairro Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação do passeio público em toda extensão da Rua Suçuarana, no bairro Recreio da Borda do Campo.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente operação tapa-buraco ou recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Tiriba, no bairro Recreio da Borda do Campo.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente operação tapa-buraco ou recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Guariba, no bairro Recreio da Borda do Campo.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes à colocação de placa de denominação de logradouro e em relação aos trâmites sobre a obtenção de Código de Endereçamento Postal - CEP na “Travessa 21 de Março”, localizada entre a Rua Eusébio de Queirós e Rua dos Ciprestes, no bairro Vila Luzita.