Do vereador Carlos Ferreira pede recapeamento da Travessa Jaçanã, na Vila Alice

Carlos Ferreira pede recapeamento da Travessa Jaçanã, na Vila Alice

O vereador Carlos Ferreira apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

* EMENDA MODIFICATIVA ao Projeto de Lei nº 37 de 2022, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a alienação de bem público dominical, situado na Rua Tamarutaca, na Vila Guiomar, no Município de Santo André, mediante licitação na modalidade leilão.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Travessa Jaçanã, altura do número 11, Vila Alice.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua Taguá, altura do número 125, Parque João Ramalho.