Do vereador Dr Pedro Awada pede revitalização da Praça Kennedy, na Vila Bastos

Dr Pedro Awada pede revitalização da Praça Kennedy, na Vila Bastos

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (29):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a revitalização da Praça Presidente Kennedy – Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando instalação de redutor de velocidade na Rua Galeão Carvalhal, altura do n° 185 – Jardim Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de operação tapa buraco na Rua Francisco Ferreira – Jardim Guilhermina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de limpeza e revitalização da Praça Vicente Grenzi – Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo instalação de corrimão na escadaria localizada entre as  Ruas Chapecó e a Rua Corcovado – Vila Progresso.