Do vereador Lucas Zacarias pede mais ônibus no trajeto entre a Estação Utinga e o Pq Capuava

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

1. Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar à Secretaria de Mobilidade Urbana, que providencie junto as empresas responsáveis, o aumento do número de coletivos que trafegam no percurso entre a Estação de Utinga e o Parque Capuava, Linha U22, haja vista o número de passageiros que ficam aguardando por horas e quando o coletivo chega já está lotado, prejudicando especialmente as mulheres e as crianças.
2. Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar ao departamento competente a implantação do Programa Rua Nova, para novo recapeamento asfáltico na Rua Oratório, no Parque das Nações.
3. Pais de alunos, estudantes e funcionários da EE Prof. Ordania Janone Crespo, na Rua Comendador Antonio Benvenuto Bataglia, 143, Bairro Santa Maria, reclamam que um banheiro químico foi deixado, aparentemente abandonado, nas proximidades da escola e que esse banheiro já está no local há algum tempo, sendo necessária a sua remoção.
4. Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar ao setor competente que providencie a manutenção e a instalação dos equipamentos da academia ao ar livre na Praça Córrego da Boa Esperança, na Rua Guaíba, altura do número 13, em frente ao Depósito de Casas Próprias II, paralela à Rua Cruzeiro do Oeste, altura do número 11, Parque Andreense.
5. Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar à Secretaria de Segurança Cidadã, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal-GCM, a intensificação das rondas ostensivas na Vila Palmares.