Do vereador Bahia do Lava Rápido pede atendimento a moradores de rua na Av Dom Pedro I

Bahia do Lava Rápido pede atendimento a moradores de rua na Av Dom Pedro I

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, ações para retirada e acolhimento adequado dos moradores de rua que estão abrigados na Avenida Dom Pedro I, altura do número 3239.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, ações para retirada e acolhimento adequado dos moradores de rua que estão abrigados na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, esquina com a Avenida Dom Pedro I.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, ações para retirada e acolhimento adequado dos moradores de rua que estão abrigados no início da Rua das Capitanias, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, operação tapa buraco em toda extensão da Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, estudo para alteração de local de ponto de táxi.