Do vereador Eduardo Leite pede solução para infiltrações na E.E. Prof. Adamastor de Carvalho

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

- REQUERIMENTO à Secretaria da Educação do Estado solicitando providências quanto a infiltrações de água no teto da E.E. Prof. Adamastor de Carvalho.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o atendimento da UBS Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorias nas estruturas físicas do Cemitério Nossa Senhora do Carmo - Curuçá.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre as ações que estão sendo tomadas relacionadas ao combate às enchentes no município.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o conserto dos elevadores do prédio da Secretaria de Saúde de Santo André