Do vereador Vavá pede revitalização de escadão na Avenida Estados Unidos

Vavá pede revitalização de escadão na Avenida Estados Unidos

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

 

- INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente, a revitalização do escadão localizado na avenida Estados Unidos, entre os números 505 e 525 - parque das Nações.

- INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal avaliação técnica, a fim de proceder com urgente manutenção em postes de energia, devido à inexistência de iluminação na rua Nestor de Barros, jardim Ana Maria, entre os números 399 e 437.

- INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, para que realize poda das árvores e limpeza em terreno localizado na Travessa Vereador Lourenço Rondinelli, 63 - Vila Assunção

- REQUERIMENTO à Mesa para que seja enviado ofício à SABESP, a fim de solicitar manutenção asfáltica devido a um afundamento no solo provocado após intervenção da Companhia, localizado na avenida Guaratinguetá, jardim Alzira Franco, altura do número 390.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente, instalação de rampa/guia de acesso ao lado do número 1014, na avenida Utinga - vila Metalúrgica.