Do vereador Fumassa questiona sobre retirada de barreiras de concreto no Jd Milena

Fumassa questiona sobre retirada de barreiras de concreto no Jd Milena

O vereador Fumassa (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações sobre o Estudo Técnico para viabilizar, em exceção para transporte coletivo, o trânsito sentido centro-bairro, entre a Avenida Sorocaba e Rua Iporanga, no Parque João Ramalho.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações sobre o desenvolvimento de Estudo Técnico para viabilizar aos motoristas que saem da Rua Sudão, o acesso com maior visibilidade à Rua Evangelista de Souza, altura do nº 1260, no Parque
Capuava.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando informações sobre o Estudo Técnico para viabilizar a retirada da interdição das barreiras móveis de concreto, instaladas próximas à antiga saída do SAMU, à Av. José Fernando Medina Braga, altura do
nº 500, no Jardim Milena.
  • REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Superintendente do SEMASA solicitando ação emergencial visando a colocação de Caçambas Coletoras de Lixo e Entulhos à Travessa Santa Rosa, localizada ao lado do nº 59, no Jardim Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação do Programa Banho de Luz, substituindo a iluminação atual por lâmpadas de Tecnologia LED, incluindo o acréscimo de mais 2 pontos à Viela localizada entre a Rua Demétrio Ghirardello, altura do nº 505 e 515, e Rua Domênico Garofallo, altura do nº 326 e 334, no Jardim Las Vegas.