Do vereador Bahia solicita poda de árvore na Rua Honduras

Bahia solicita poda de árvore na Rua Honduras

O vereador Bahia (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

01 - Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a poda de árvore localizada na Rua Honduras, nº 14 - Pq. das Nações.

02 - Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que determine ao departamento competente a remoção de árvore localizada na Rua Vilna, altura do nº 15 - Vila Francisco Matarazzo.

03 - Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização da Operação Tapa-Buraco, na Rua Groelândia, altura do nº 38 ao 51 - Pq. das Nações.

04 - Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização da Operação Tapa-Buraco, Rua dos Ramalhões 126 - em frente ao Clube Poliesportivo Santo André.

05 - Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a realização da Operação Tapa-Buraco, na Rua Dinamarca, altura do nº 98 - Pq. das Nações.