Do vereador Renatinho pede informações sobre terreno público na Av Pedro Américo

Renatinho pede informações sobre terreno público na Av Pedro Américo

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão da Rua Brasílio Rodrigues, Vila Junqueira, no programa Rua Nova para recapeamento de toda a extensão.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando em caráter de urgência, o reparo em galeria de águas pluviais na Rua Fernando Pessoa X Rua Bruno Palazzini, Parque Marajoara.

NDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização do escadão, e os serviços de capinação e limpeza da viela situada entre os números 124 e 140 da Rua Januário Daniel, Jardim Irene.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre terreno público situado na Viela 1, em frente ao número 1662 da Avenida Pedro Américo, na Vila Homero Thon.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando a construção de uma escola estadual fundamental I e II em tempo integral na região do Parque Miami, no município de Santo André.