Do vereador Dra Ana Veterinária pede revitalização da área de esportes da R Parecis, Vl Gilda

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

1 INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando revitalização da área de esportes da praça localizada na altura do número 43 da Rua Parecis, esquina com a Rua Manduri, Vila Gilda. Motivo da solicitação: Espaço muito utilizado para práticas esportivas, principalmente por crianças e adolescentes.

2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando manutenção na Praça Chico Xavier, Vila Floresta. Motivo da solicitação: O local necessita de limpeza, capinação e serviços de desratização e desinsetização.

3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública para realização de rondas ostensivas na Av. Higienópolis e imediações, Vila Gilda. Motivo da solicitação: Relatos de moradores informando constantes assaltos e furtos na região.

4 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando repintura e demarcação de solo para estacionamento no entorno do Hospital Mário Covas, Bairro Paraíso. Motivo da solicitação: Grande movimento de veículos no local, necessitando da organização da área de estacionamento.

5 – REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações relacionadas à emissão dos carnês de IPTU do exercício de 2023. Motivo da solicitação: Relatos de munícipes que não receberam o carnê com todas as guias para pagamento.