Do vereador Eduardo Leite cumprimenta Gov Federal por relançar Prog de Aquisição de Alimentos

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

- Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSOS ao Governo Federal pelo relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências quanto a vazamento de água e buraco aberto na Rua Presidente Café Filho, nº 43, Jardim Ipanema.

- REQUERIMENTO ao SEMASA solicitando a capinação e limpeza das margens de rio localizado na Av. Gardênia, Parque Andreense.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando adequação de drenagem de água das chuvas na Rua Jorge Veiga, nº 236/240, Camilópolis.