Do vereador Bahia do Lava Rápido pede placa de logradouro na Praça do Povo

Bahia do Lava Rápido pede placa de logradouro na Praça do Povo

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, implantação de placa de logradouro na Praça do Povo, localizada no Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, implantação de placa de sinalização e demarcação de solo na Estrada Do Pedroso, na altura do número 456, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao departamento competente, implantação do programa “Banho de Luz” na Rua Andirá, Vila Linda.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, reforma da guia e da sarjeta na Rua da Pátria, número 593, Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto à secretaria competente, operação tapa buraco em toda extensão da Rua Serra de Ipanema, Vila Helena.