Do vereador Carlos Ferreira pede reparos no telhado da quadra de EMEIEF na Vl Marina

Carlos Ferreira pede reparos no telhado da quadra de EMEIEF na Vl Marina

O vereador Carlos Ferreira (Republicanos) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o setor competente da municipalidade realize um estudo de viabilidade e adote as providências para a implantação de uma faixa de pedestres na Rua Domênico Garofallo – Jardim Las Vegas.

* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize reparos no telhado da quadra de esportes da Escola Emeief Professor José Lazzarini Junior, localizada na Rua Coronel Seabra, altura do número 1201 – Vila Marina.

* Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “MOÇÃO DE APLAUSOS”, à professora Cintia Barbosa pela atitude heroica durante o ataque, ocorrido na Escola Estadual Thomazia Montoro no dia 27 de Março.

* REQUERIMENTO DE VOTOS DE APLAUSO ao Pastor Amílton Cabral pela posse de Pastor Presidente da Igreja Batista Central.

* REQUERIMENTO DE VOTOS DE PESAR pelo falecimento da Professora Elizabeth Tenreiro após um ataque ocorrido na escola estadual na cidade de São Paulo, que aconteceu no dia 27 de março.