Do vereador Toninho Caiçara pede recolocação de placa na Creche Vereador Cosmo do Gás

Toninho Caiçara pede recolocação de placa na Creche Vereador Cosmo do Gás

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a recolocação da placa de identificação da Creche Vereador Cosmo do Gás, localizada na Avenida São Tomás Mouro, 300, no bairro Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Canossa, no bairro Jardim Santo André.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza da calçada no entorno da Escola Estadual Professor Edevaldo Perassi, localizada na Rua Éden, altura do número 260, no bairro Jardim Santo André.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua dos Celtas, no bairro Vila Suíça.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente poda das árvores da praça localizada na Rua Paulo Emílio Salles Gomes, altura do número 140, no bairro Sítio dos Vianas.