Do vereador Sardano pede ao DET fiscalização em vagas preferenciais de estacionamento

Sardano pede ao DET fiscalização em vagas preferenciais de estacionamento

O vereador Coronel Edson Sardano (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

1 -  REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando para que o Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) informe as providências adotadas no sentido de viabilizar a fiscalização e autuação de veículos estacionados em vagas reservadas a cadeirantes, gestantes, autistas e idosos no interior de shopping, supermercado e demais estabelecimentos abertos ao público. Conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito.
2 -  REQUERIMENTO a ENEL Distribuição SP que sejam tomadas as providências necessárias para a poda de árvore em meio à fiação elétrica, localizada na Rua Coroados, 444 – Vila Pires.
3 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente o serviço de poda de árvore, localizada na Rua Alenquer, 20 – Paraíso.
4 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito para que solicite ao departamento competente o serviço de poda de árvore, localizada na Rua Alenquer, 20 – Paraíso.
5 -  INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito para que acione o departamento responsável pela demarcação de vaga de idoso na via paralela ao estacionamento da Câmara Municipal de Santo André, próximo à guarita do estacionamento, Praça IV Centenário, 02.