Do vereador Edilson Santos questiona HC da USP sobre cirurgias de transição de gênero em menores

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (28):

- REQUERIMENTO ao Governo do Estado de São Paulo, solicitando informações referentes à realização de terapias de transição de gênero em menores de idade no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.

- PROJETO DE RESOLUÇÃO nº 10/2023, visando constituir a Comissão de Assuntos Relevantes para tratar sobre conteúdos relacionados a gênero e orientação sexual nas escolas públicas do município.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Avenida Loreto, altura do número 212, Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e providências necessárias quanto ao acúmulo de água pluvial que ocorre na sarjeta da Rua Professor Pedutto, altura do número 116, Jardim Ana Maria.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de manutenção e melhorias na Praça Sebastião dos Santos, Jardim Alvorada, bem como vistoria e devidas providências quanto ao muro da praça que faz divisa com as escolas Atilio Tognato e Luiz Sacilotto.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de capinação na Travessa Damião, Jardim Ana Maria.