Do vereador Ricardo Zóio pede informações sobre o funcionamento do Eco Ponto do Jardim Cristiane.

O Vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa terça-feira (30):

REQUERIMENTO à Mesa para que seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informação sobre o  funcionamento da Estação de Coleta (Eco Ponto) Jardim Cristiane, localizado na Rua José Fernando de Medina Braga – Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a revitalização e manutenção dos brinquedos do canteiro, localizado na Rua Itacolomi altura no número 46, Vila Curuça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe tapa-buraco na Rua Dominicanos, na altura do nº 240.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização da rede pública de iluminação, através do programa “Banho de Luz”, em toda extensão da Rua Oratório, Jardim Ana Maria.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a manutenção da pintura de sinalização de solo  na Rua Palmeiras com a Rua Caneleiras, Jardim.