Do vereador Fumassa pede o rebaixamento de guia com acessibilidade, na Rua Araguaia.

Fumassa pede o rebaixamento de guia com acessibilidade, na Rua Araguaia.

O Vereador Fumassa (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa terça-feira (30):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Limpeza e Remoção de Entulhos, à Rua Júlio Atlas, em frente ao nº 699, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Rebaixamento de Guia com Acessibilidade, à Rua Araguaia, altura do nº 260, junto a EMEIEF Eufly Gomes e Praça da República, na Vila Curuça.

REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Presidente da SAtrans, solicitando a demarcação e regularização com placas indicativas para dois pontos de parada de ônibus, no sentido Bairro/ Centro à Rua Bizâncio, no Jardim Santo André.

REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Superintendente do SEMASA solicitando a implantação de placa de advertência “Proibido Jogar Lixo” visando findar os descartes irregulares de lixo e entulho, conjuntamente com o incremento da fiscalização ambiental, à Rua Nova Zelândia, altura do nº 825, no Parque Capuava.