Do vereador Vavá da Churrascaria pede informações sobre as câmeras de segurança da Av. Itamarati

Vavá da Churrascaria pede informações sobre as câmeras de segurança da Av. Itamarati

O Vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa terça-feira (30):

REQUERIMENTO à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca da instalação, ainda não realizada, de câmeras de segurança no cruzamento da Av. Itamarati com Av. Ayrton Senna da Silva - Parque Erasmo Assunção.


REQUERIMENTO à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos e forma regimentais, solicitando informações ao Exmo. Senhor Prefeito, nos termos do inciso XVII do artigo 58 da Lei Orgânica Municipal, acerca do reforço do policiamento, na Rua Batavia, 126 (Parque Cidade dos Meninos) - Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente, estudos e avaliação técnica a fim de proceder com operação tapa-buraco no cruzamento: Rua Rubens Fogli x Rua Osório de Almeida - Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, com urgência, rondas ostensivas em toda a extensão da Rua dos Anglicanos - Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, poda de árvore na Avenida D. Pedro I, 159 ao 171 - Vila América.