Do vereador Dr. Marcos Pinchiari propõe o Dia Municipal de Apoio ao Portador de Esclerose Múltipla.

O Vereador Dr. Marcos Pinchiari (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa terça-feira (30):

PROJETO DE LEI CM n.º 104/2023, que institui a data de 30 de agosto como Dia Municipal de Apoio ao Portador de Esclerose Múltipla.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO pelos 68 anos da instalação da Paróquia Santa Joana d’Arc, assim como pelos festejos da Padroeira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, nos dois sentidos de trânsito, da Avenida José Antônio de Almeida Amazonas, no trecho compreendido entre os números 436 e 1024 – Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de sinalização vertical junto à Rua Venezuela, entre os números 220 e 323 – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando “Programa Rua Nova” em toda extensão da Rua Tabaiares – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda drástica de árvores junto à Rua Capricórnio, S/N – Vila Guiomar.