Em destaque Confira como foi a homenagem ao Senhor Sergio Schuindt

Confira como foi a homenagem ao Senhor Sergio Schuindt

alt

A Câmara realizou na noite dessa terça-feira (30), a Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Honorário do Município de Santo André ao Senhor Sergio Schuindt.

Sergio Schuindt é integrante de uma família de migrantes paranaenses e chegou em Santo André no ano de 1970. Como contador e advogado tributarista, atuou por 30 anos em consultoria empresarial. No terceiro setor, se dedica à Associação Locomotiva como diretor-presidente, além de ser conselheiro da Ação Missão Esperança (AME) e do Desafio Jovem de Santo André.

O Projeto Locomotiva - Organização da Sociedade Civil que conta atualmente com 450 alunos, 40 professores e 8 monitores - tem sua sede no parque João Ramalho e engloba mais 2 polos: um em Mauá e outro em Santo André.

A solenidade, que foi conduzida pelo  Presidente Carlos Ferreira (REPUBLICANOS), contou com um vídeo sobre o homenageado da noite, além da apresentação musical de Matheus Schuindt

Veja a sessão completa em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=olmE6YJzjh4