Do vereador Toninho Caiçara solicita operação “tapa-buraco” nas Ruas Andiroba e Tipuana.

Toninho Caiçara solicita operação “tapa-buraco” nas Ruas Andiroba e Tipuana.

O Vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Andiroba e da Rua Tipuana, Jardim Cipreste.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Travessa Eusébio de Matos, em frente ao número 62, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Santos Dias da Silva, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a poda das árvores da travessa localizada entre os números 150 e 166 da Rua Aristarco, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente a vistoria técnica em local com presença de morcegos, na Rua Miguel Alves Viana, altura do número 223, Jardim Guarará.