Do vereador Bahia do Lava Rápido solicita urgência na retirada de tronco de árvore na R. Maria José Stein

O Vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, nessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, retirada de tronco de árvore na Rua Maria José Stein, Sítio Cassaquera – Morro do Kibon.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe demarcação de solo de embarque e desembarque em frente à escola Renovo, na Rua Paulo Novais, 914, Vila Junqueira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe sinalização, implantação e manutenção de abrigo de pontos de parada de ônibus na Rua Hércules, Rua dos Maias, Rua Gótica e na Avenida Maurício Zirlis, Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe iluminação na viela A, na Rua Pio XII, número 09, Vila Lutécia.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências quanto a lombada na Rua Pedro Américo, altura do número 2238, Vila Guarani.